O poder da argila verde

Toda argila é um material natural, mineral, uma lama de origem vulcânica muito antiga, derivada do acúmulo de alguns minerais específicos chamados feldspatos.

Dentre todas as argilas, a argila verde possui a maior diversidade de elementos, como óxido de ferro associado a magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio.

No geral, a argila verde possui pH neutro e ação absorvente. Indicada para peles normais a oleosas, combate edemas, é secativa, emoliente e analgésica. Oxigena as células, é esfoliante suave, promove a desintoxicação e regula a produção sebácea, favorece a renovação celular além de suavizar a aparência de manchas causadas pelas espinhas.

O sabonete de argila verde e essência de capim limão da linha SkinCare da Victoire Organique possui ações adstringentes, tonificantes, estimulantes, secativas, bactericidas, analgésicas e cicatrizantes. É indicado para peles oleosas e acneicas, promovendo um peeling natural que remove o excesso de oleosidade da pele, nutre os tecidos e retarda o envelhecimento.



A Victoire Organique